Famiglia Fadanelli

Endereço : Av. Manoel Ribas, 5667 - Santa Felicidade, Curitiba - PR, 82020-000, Brasil
Telefone para contato (41) 3372-1616
Horários de funcionamento :
segunda-feira Fechado
terça-feira 19:00 – 22:00
quarta-feira 19:00 – 22:00
quinta-feira 19:00 – 22:00
sexta-feira 19:00 – 22:00
sábado 12:00 – 15:30, 19:00 – 22:00
domingo 12:00 – 15:30

Pessoas que avaliaram

  • kako kakuhama
    1 / 5

    Boa tarde
    Fomos pela primeira vez no restaurante, por indicação, no domingo dia 19/06/2022 no almoço. Fiz a reserva e fomos atendidos prontamente. O atendimento e a comida estavam perfeitos. Porém na hora de pagar a conta, eles não aceitam o Vale Refeição, até aí tudo bem. Meu pai pagou no débito, ele é cliente Personalitte do Itau. No momento do pagamento, ele recebeu a confirmação no mesmo minuto, porém a maquina do cartão do restaurante emitiu uma mensagem dizendo que o pagamento não tinha sido efetuado.
    O garçom insistiu e disse que teria que passar novamente o cartão, mesmo ele vendo que o debito foi aceito pelo banco, conforme a mensagem. Enfim, passou novamente o cartão e dava erro de comunicação. Então ele trouxe outra maquinha para passar e nesse momento havia passado mais de dez minutos. Passou em outra máquina e novamente meu pai recebeu outra mensagem CONFIRMANDO outro pagamento para a mesma empresa e o mesmo valor. Pedi para chamar o gerente para mostrar o ocorrido e deixar claro que, caso haja dois débitos na conta do meu pai, eles terão que ressarcir imediatamente os valores. Enfim, o gerente não fez muita questão de ouvir e de tentar resolver o problema, dizendo que teria que falar somente na terça feira com o setor financeiro, inclusive nem deu o telefone e nem o nome da pessoa com quem falar. Saímos do restaurante muito indignados, principalmente o meu pai. Hoje pela manhã o meu pai foi até sua agência e relatou para a sua gerente, que consultou o extrato e CONSTATOU QUE FOI COBRADO EM DUPLICIDADE. Imediatamente ela fez o estorno e também ficou indignada com a atitude dos responsáveis do restaurante, pois havia a CONFIRMAÇÃO e mesmo assim não aceitaram e fizeram novamente o débito. Pelo que notei do restaurante que é tradicional e conceituado na cidade, fica aqui o meu relato, para terem mais CUIDADO com o seus clientes novos e antigos. Infelizmente diante disso, não voltaremos mais nesse estabelecimento.

  • Renato Penteado
    5 / 5

    Muito bom, recomendo...

  • Matheus Gonçalves Cavassin
    1 / 5

    Vá sem expectativas, e sem pressa. Nosso pedido demorou mais de uma hora e meia pra chegar na mesa, o risoto estava extremamente seco, assim como o fettuccine (ambos, decepcionantes.) Garçom despreparado,
    atendimento ficou a desejar. Tivemos problemas na conta, produtos que não foram consumidos foram cobrados, o garçom teve uma dificuldade gigantesca para acreditar que nós não consumimos tais produtos. O gerente precisa aprender urgentemente a lidar com os clientes, tivemos uma situação extremamente constrangedora com o mesmo (A qual nunca experienciei em qualquer outro restaurante que já fui.) Ouvi muito bem do restaurante, infelizmente tivemos uma experiência horrível.
    Existem outros restaurantes na região que são infinitamente melhores. Não recomendo, e com certeza não voltarei.

  • Benedito Edemilson de Oliveira
    2 / 5

    Estive na data de 26 de junho de 2022 no restaurante. Estávamos em 3 pessoas e decidimos pedir o cordeiro que vem com massa, batata e brócolis! De início experimentei a entrada que fica exposta, de modo muito atraente e de bom gostos e muito sabor! Após, a comida veio e aí começou toda frustração - pois o cordeiro totalmente sem sal! O mesmo se reproduzia com a batata e o brócolis parecia somente ter passado na água quente! A massa era difícil até de comer, já que não tinha sal, e ainda não estava em temperatura de uma comida que deveria ter sido servida quente já que estávamos no inverno. Sai do interior do Vale do Paraíba para conhecer o restaurante em Curitiba e minha decepção foi imensa igualmente aos meus companheiros de mesa.
    Passei pela fera e tudo muito bom! Estive em várias cafés que também não deixaram a desejar. Contudo não pretendo mais passar no restaurante da Família Fadanelli, pois pagamos R$235,00 por um prato que ficou visível não estar bom, já que houve a consumação pelos clientes.

  • Alessandra Christoff
    1 / 5

    Minha experiência neste lugar foi péssima. Pedi uma caipinha e o garçom simplesmente esqueceu, minha filha pediu um prato e veio errado, e ainda, solicitei ao mesmo que me disponibilizasse um frasco de álcool e gel em nossa mesa, e o garçom demorou uma eternidade para trazer. No final me recusei a pagar a taxa de serviço da casa (o tal 10%) por achar o atendimento de péssima qualidade, pois acredito que devemos contribuir com este valor quando somos bem atendidos, o que não aconteceu naquele local.