Galeto Di Paolo (Shopping Villaggio Caxias do Sul)
Endereço :
Rodovia RSC-453 2780 213 - Desvio Rizzo, Caxias do Sul - RS, 95110-200, Brasil
Telefone para contato
(54) 3214-9005
Conheça nosso site!
https://dipaolo.com.br/
Horários de funcionamento :
segunda-feira | 11:30 – 22:00 |
terça-feira | 11:30 – 22:00 |
quarta-feira | 11:30 – 22:00 |
quinta-feira | 11:30 – 22:00 |
sexta-feira | 11:30 – 22:00 |
sábado | 11:30 – 22:00 |
domingo | 11:00 – 22:00 |
Dificilmente avalio com menos de 4 estrelas os lugares, porém nesse caso seria uma informação incorreta para quem busca referências do local. Minha expectativa como referência de nome da Dipaolo estava um pouco alta, e quando recebi o prato, a carne (pedi um mignon) estava ok, nada além disso, a maionese um pouco sem sal, e a massa foi a detratora do local, o molho sugo parecia de tudo, menos tomate. Pelo valor investido, já provei pratos muito melhores. Por estar na praça de alimentação e ser self service acredito que a qualidade não deva ser a mesma do restaurante que fica na área externa do shopping.
Frequento a casa em outras localidades. Conta com pratos à la carte e rodízio. Bom sabor, bom ambiente e bom atendimento. Esse fica dentro do shopping.
Pedi um entrecot com tortéi, achei menos servido do que em outros pontos dos quais frequento, mas pode ser impressão.
Adoro o Di Paolo, frequento o local desde a inauguração! Sempre a mesma qualidade, pedidos ficam prontos bem rápidos, e os pratos são super bem servidos. Gosto das carnes mal passadas, então é algo que se deve frisar bem quando se faz o pedido. Apesar de não ser sempre que acertam no ponto, estão sempre saborosas. O ambiente é bem organizado e limpo, eu super indico.
Demora no preparo do prato, peixe super salgado, polenta brostolada péssima em sabor e valor superior ao que consta no cardápio. Sendo que o pedido foi feito em meio salmão, porém, veio a metade da metade.
Porque a Di Paolo tem muita diferença de um lugar para o outro?
Pagar 58,00 reais por um prato assim?
Não recomendo!
Eu e meu esposo sempre optamos por fazer nossa refeição aqui, mas nem sempre fomos bem atendidos.
Hoje o o Leonardo que acredito ser um funcionário novo nós atendeu com muita excelência e carisma. Trabalho com atendimento ao público e sei como um simples sorriso e tratar seu cliente com cortesia pode mudar o dia dessa pessoa.
Espero das próximas vezes que voltarmos podermos ser atendidos por ele novamente.