Mundo Animal Lanchonete Temática - Viamão

Endereço : Av. Sen. Salgado Filho, 9940 - Jardim Krahe, Viamão - RS, 94435-000, Brasil
Telefone para contato (51) 2160-6629
Horários de funcionamento :
segunda-feira 18:30 – 00:00
terça-feira 18:30 – 00:00
quarta-feira 18:30 – 00:00
quinta-feira 18:30 – 00:00
sexta-feira 18:30 – 00:00
sábado 18:30 – 00:00
domingo 18:30 – 00:00

Pessoas que avaliaram

  • Cláudia M.
    1 / 5

    Péssima experiência! Em abril estive na unidade de Viamão e pedi um X bacon, o mesmo veio com o couro do bacon, sim não foi em apenas uma mordida mas todos o x com recheio de couro de bacon. Como todos temos direito de errar, hoje voltei lá em família, especifiquei que queria um X de bacon e comentei sobre minha triste experiência mas que acreditava ter sido um azar. O atendimento da colaboradora muito querida acrescentou nas observações “sem couro do bacon”. O pedido chegou, o X era de carne, não tinha o couro muito menos o bacon. Ao informar o gerente do ocorrido o mesmo agiu de forma grosseira com gestos e expressões faciais mas levou o prato com o X para troca. Quando a colaboradora chegou comentei do ocorrido e pedi para que o pedido fosse cancelado. A mesma gentilmente verificou o ocorrido e ainda levou a culpa do pedido ter vindo errado. Tentou de todas as formas reparar o equívoco mas eu frustrada já não queria comer e agradeci sua empatia e bom atendimento. Ao me direcionar ao caixa pedi para chamar o gerente para ressaltar a cordialidade da colaboradora e também lhe ressaltar que ele foi grosseiro. Resultado, falta de empatia, humilhação e desprezo são pouco para descrever tudo que aquele sr. Falou e expressou. Falou com todas as letras que cliente não tem razão entre outras disparadas de conversa. Resumindo pedi para falar com ele para passar um Feedback do bom atendimento e o resultado foi a convicção de que ali o cliente não é compreendido e muito menos tem razão ( fora a humilhação) . Sem falar na minha irmã e prima que ainda lá dentro começaram a ter dor no estômago (o bife de carne estava cru, inclusive também no meu lanche), ora duas pessoas que nem fizeram a mesma refeição durante o dia mas tinha compartilhado o
    Mesmo local para jantar, nem
    Preciso dizer mais nada. Nada do que falamos em nossos relatos individual a este senhor mudou seu modo grosseiro de agir. Detalhe o
    Milho e a ervilha são cobrados separados, não seria mais bonito já deixar incluído no valor atualizado do lanche? Que vergonha! Não retornarei, e ainda ouvimos “clientes como vocês eu nem quero aqui”. Arrependimento é pouco!

    Obs: O X que consta na nota não é o meu (meu esposo), ao menos foi cancelado. Observe a cobrança individual por um item que faz parte da receita do lanche, milho e ervilha. Vergonha!

  • Deise rolim
    1 / 5

    Muito triste o constrangimento que passamos no sábado a noite no mundo animal.
    Logo após passei mal com dor de estômago de tão crua que era a carne do xis leão (filé mignon).
    O atendimento do gerente é terrível, primeiro na troca do xis hipopótamo da minha prima que veio sem bacon.
    E depois na hora do pagamento discutiu e nos disse com todas as letras que "CLIENTES QUE NEM VOCÊS EU NÃO QUERO AQUI", e a desculpa dele foi "a mesa toda reclamou" e com RAZÃO!
    Lhe expliquei que ele deveria dar exemplo aos inúmeros funcionários que em nenhum momento foram rudes conosco da forma que ele foi!
    Triste ver que um local familiar onde deveria ser de comemoração, terminar em um bate boca com o gerente mal educado e sem o mínimo de respeito com os clientes.
    Por mais que haja rotatividade de pessoas no local, acredito que o atendimento deveria ser de excelência por carregar um nome como esse.

    E se você que ler for o gerente, mude de emprego pois você não nasceu para trabalhar com o público!

    Gostaria de deixar minha insatisfação também com o banheiro do local, vaso sanitário entupido e o banheiro sujo.

  • Luísa Ramires Bonacina
    1 / 5

    A experiência no Mundo Animal de Viamão foi terrível!!!
    Fomos no dia 12/06/2022 (dia dos namorados), tínhamos reserva, chegamos cedo e pedimos xis. Passou um bom tempo e a garçonete veio e disse que não tinha mais pão, então fomos obrigados a pedir uma torre de batatas. Vimos uma pessoa que pediu xis depois de nós, receber o xis.
    Datas comemorativas são sempre complicadas, então demos uma segunda chance dia 28/06/2022.
    Então, no dia 28 o atendimento conseguiu ser pior ainda. Fizemos reserva, o restaurante reservou a mesa errada, mudamos de mesa 3 vezes. Pedimos torre de chopp e veio torre de cerveja. O xis veio vazio e frio. Pedi uma sobremesa e esperei 1 hora e não veio. Quem pediu depois recebeu em seguida. Perguntamos a garçonete e ela disse que não tinha nenhuma sobremesa na nossa comanda, que a colega deve ter ESQUECIDO. E agora eu pergunto, como que a garçonete simplesmente esquece de colocar o pedido na comanda?
    Então, a comida é ruim e o atendimento é pior ainda.

  • Vitória Mendonça
    1 / 5

    Eu estava tão feliz com a minha primeira experiência até ver as pessoas que eu amo serem mal tratadas. Minha irmã recebeu o pedido errado e ao indagar, recebeu olhares de julgamento e palavras tortas. Minha prima, além de receber um xis com carne mal passada (crua), foi cobrada pela ervilha e milho do seu lanche. Ao falar na hora da cobrança sobre sua experiência ruim, recebeu xingamentos do gerente e ainda por cima teve que ouvir do mesmo “que clientes como nós não eram bem vindos ao restaurante” e que nem sempre o cliente tem razão. Foi muito triste! Estou decepcionada com o serviço da unidade de Viamão!

  • Gabriel Santos
    1 / 5

    Funcionários totalmente inconvenientes. O “leão” dando em cima de gurias e pedindo pra outra funcionária vir e pedir o número delas. Tal funcionária foi muito desrespeitosa, sentando na mesa junto das pessoas e sendo inconveniente. Péssima experiência!