Endereço : R. Episcopal, 1660 - Nucleo Res. Silvio Vilari, São Carlos - SP, 13560-570, Brasil
Telefone para contato (16) 3413-6683
Horários de funcionamento :
segunda-feira 11:30 – 14:30, 18:30 – 22:30
terça-feira 11:30 – 14:30, 18:30 – 22:30
quarta-feira 11:30 – 14:30, 18:30 – 22:30
quinta-feira 11:30 – 14:30, 18:30 – 22:30
sexta-feira 11:30 – 14:30, 18:30 – 23:00
sábado 11:30 – 14:30, 18:30 – 23:00
domingo 11:30 – 14:30, 18:30 – 22:30

Pessoas que avaliaram

  • Nágila Maluf
    1 / 5

    Simplesmente o pior rodízio japonês que já fui!
    Comida cara e ruim. Tempero do arroz desagradável. Camarão bem sujo. Salmão não parecia fresco e estava bem pálido. Tudo muito sem graça e com qualidade duvidosa!
    E o atendimento? Nem preciso falar muito, vários outros comentários já mencionam a demora, abandono e antipatia de alguns atendentes. Mas o auge foi quando pedimos mais um shimeji (que era o que tinha de melhor) e o garçom jogou o prato na nossa mesa, saindo meio correndo.
    Fora aquele plástico enrolado na barca!! Não sei se é medida de proteção contra covid, mas me parece muito mais antiigiênico.

  • Gabriele Moretti
    2 / 5

    A comida é deliciosa porém o atendimento foi péssimo! Eles erraram nossos pedidos, não veio o rodízio completo como pedimos o especial. Um dos atendentes foi grosseiro comigo quando questionei sobre um sushi que veio diferente do da foto, aliás não tem cardápio é tudo pelo site e vc vê pelo celular mas não tem fotos dos pratos! Péssima experiência

  • Gabriel Pires
    1 / 5

    Péssimo atendimento. Comida razoável mas o mal gerenciamento e mal treinamento fazem o local ser péssimo! Tentei consumir 2x, e nas duas vezes: pedidos errados, pedidos faltantes e descaso da gerência quando prestado queixa. Amadorismo total! Economizem dinheiro, tempo e paciência.

  • Willian Botoni
    1 / 5

    O atendimento foi péssimo infelizmente, pagamos o rodízio completo fomos extratemente mal atendidos as bebidas eram retiradas pela metade pelo garçon o que nós motivou nós levar e ir embora a conta ficou alta e a única resposta que tive da minha reclamação foi só um sinto mto!

  • aurora Gameiro
    1 / 5

    O atendimento foi péssimo. Os garçons ignoravam nossos pedidos, depois entregavam os pedidos de outras mesas. Além de que sempre vinham porções a menos que o solicitado. Quando fui reclamar com o gerente, a resposta foi que não podia fazer nada para melhorar