Ponto da Esfiha Brasilândia

Endereço : R. Parapuã, 2047 - Vila Brasilandia, São Paulo - SP, 02831-001, Brasil
Telefone para contato (11) 3805-7765
Horários de funcionamento :
segunda-feira 08:30 – 23:45
terça-feira 08:30 – 23:45
quarta-feira 08:30 – 23:45
quinta-feira 08:30 – 23:45
sexta-feira 08:30 – 23:45
sábado 08:30 – 23:45
domingo 08:30 – 23:45

Pessoas que avaliaram

  • Luh Macedo
    1 / 5

    Meu namorado e eu moramos próximo ao local, e fomos para conhecer.
    Porém a experiência que tivemos não foi das melhores.
    Partindo do princípio que a partir do momento que o restaurante RESOLVE INCLUIR borda recheada na pizza, é inadmissível que ao fechar a conta, seja incluso o valor de R$4,00 a mais do preço que constava no cardápio, com a justificativa de que se trata da taxa da maquininha.
    Acontece senhores(a) que a forma de pagamento que utilizamos foi em DINHEIRO.
    O que me leva a pensar que essa taxa adicional seja "uma caixinha para o garçom."
    Honesto seria, explicar para o cliente a real situação, e o mesmo decidisse se gostaria ou não de contribuir. Pois a casos que a pessoa está com o dinheiro contado...
    Mas como tínhamos a mais, deixamos para lá.

  • Biro Costa33
    1 / 5

    Na noite de ontem fiz um pedido de pizza frango com catupiry é um pastel é uma Coca deu 63,49 na hora do pagamento foi cobrado o valor 2 vezes desde ontem tô tentando resolver mais não tem solução gostaria de saber como vai fica essa situação tenho todas as comprovação é extrato do banco tudo que comprava que foi passada 2 vezes espero que tenho o retorno pra tá resolvendo isso

  • Juliana Oliveira
    1 / 5

    Ontem fui com minhas filhas nesse restaurante e apesar de sermos vem atendidas pela garçonete, que anotou e confirmou nosso pedido , ficamos 30 min esperando nosso pedido, quando perguntei sobre a demora ainda não tinham se quer começado o preparo. Quando chegou o pedido estava todo errado. Na hora de pagar pedi um desconto pelo descaso e nem sequer um desconto ou desculpas pelo erros recebi. Sem contar os pelos de "pincel" que encontrei nos salgados. Uma total falta de respeito com o consumidor

  • Julio Cesar Resende
    1 / 5

    Comprei pelo Ifood, paguei, o pedido veio incompleto e não enviaram o item que estava faltando. A pessoa que atendeu totalmente despreparada...

  • FLAVIO MELO
    1 / 5

    Comprei esfiha aberta para minha família e eu, levamos para casa, o preço estava bom, mas ao comer, estava horrível, muito muito óleo, carne estava com resto de osso comi 3, por que estava com fome, mas passei muito mal , minha esposa também passou mal, minha filha não ainda bem pois ela comeu bem pouco quase nada. Enfim horrível!!!