Ponto da Esfiha Brasilândia
Endereço :
R. Parapuã, 2047 - Vila Brasilandia, São Paulo - SP, 02831-001, Brasil
Telefone para contato
(11) 3805-7765
Conheça nosso site!
https://www.facebook.com/pontodaesfihabrasilandia/
Horários de funcionamento :
segunda-feira | 08:30 – 23:45 |
terça-feira | 08:30 – 23:45 |
quarta-feira | 08:30 – 23:45 |
quinta-feira | 08:30 – 23:45 |
sexta-feira | 08:30 – 23:45 |
sábado | 08:30 – 23:45 |
domingo | 08:30 – 23:45 |
Meu namorado e eu moramos próximo ao local, e fomos para conhecer.
Porém a experiência que tivemos não foi das melhores.
Partindo do princípio que a partir do momento que o restaurante RESOLVE INCLUIR borda recheada na pizza, é inadmissível que ao fechar a conta, seja incluso o valor de R$4,00 a mais do preço que constava no cardápio, com a justificativa de que se trata da taxa da maquininha.
Acontece senhores(a) que a forma de pagamento que utilizamos foi em DINHEIRO.
O que me leva a pensar que essa taxa adicional seja "uma caixinha para o garçom."
Honesto seria, explicar para o cliente a real situação, e o mesmo decidisse se gostaria ou não de contribuir. Pois a casos que a pessoa está com o dinheiro contado...
Mas como tínhamos a mais, deixamos para lá.
Na noite de ontem fiz um pedido de pizza frango com catupiry é um pastel é uma Coca deu 63,49 na hora do pagamento foi cobrado o valor 2 vezes desde ontem tô tentando resolver mais não tem solução gostaria de saber como vai fica essa situação tenho todas as comprovação é extrato do banco tudo que comprava que foi passada 2 vezes espero que tenho o retorno pra tá resolvendo isso
Ontem fui com minhas filhas nesse restaurante e apesar de sermos vem atendidas pela garçonete, que anotou e confirmou nosso pedido , ficamos 30 min esperando nosso pedido, quando perguntei sobre a demora ainda não tinham se quer começado o preparo. Quando chegou o pedido estava todo errado. Na hora de pagar pedi um desconto pelo descaso e nem sequer um desconto ou desculpas pelo erros recebi. Sem contar os pelos de "pincel" que encontrei nos salgados. Uma total falta de respeito com o consumidor
Comprei pelo Ifood, paguei, o pedido veio incompleto e não enviaram o item que estava faltando. A pessoa que atendeu totalmente despreparada...
Comprei esfiha aberta para minha família e eu, levamos para casa, o preço estava bom, mas ao comer, estava horrível, muito muito óleo, carne estava com resto de osso comi 3, por que estava com fome, mas passei muito mal , minha esposa também passou mal, minha filha não ainda bem pois ela comeu bem pouco quase nada. Enfim horrível!!!