Pouso Alegre Porções
Endereço :
Av. Dr. Quinzinho, 611 - Chácara Peccioli, Jaú - SP, 17211-478, Brasil
Telefone para contato
(14) 99695-9195
Conheça nosso site!
https://instagram.com/pousoalegreporcoes?utm_medium=copy_link
Horários de funcionamento :
segunda-feira | 10:00 – 15:30, 17:30 – 00:00 |
terça-feira | 10:00 – 15:30, 17:30 – 00:00 |
quarta-feira | 10:00 – 15:30, 17:30 – 00:00 |
quinta-feira | 10:00 – 15:30, 17:30 – 00:00 |
sexta-feira | 10:00 – 15:30, 17:30 – 00:00 |
sábado | 10:00 – 15:30, 17:30 – 00:00 |
domingo | 10:00 – 15:30, 17:30 – 00:00 |
Vim no dia 10/7, em um domingo. Primeira vez no restaurante. Pedimos uma porção para duas pessoas: D'opouso Alegre porções . Também tentamos pedir porção de mandioca, anéis de cebola mas não tinha nada no restaurante... Além disso, o som totalmente com interferência , cortado, horrível, mas o pior de tudo é que nem garçons ou gerentes se importavam com isso, apenas batendo papo atrás do balcão. Após 1h de espera cobramos o restaurante de uma posição e ficou no "daqui 5 minutos sai", mas não saiu.Há Uma falta de gerenciamento importante Enfim, fomos embora sem comer msm.Um dia para ser esquecido e de aprendizado para não voltarmos.
A parte boa é o preço, bem acessível. Mas as porções são pequenas. Leitoa por exemplo é quase nada. Também fica devendo na variedade de cervejas, apenas 3. O lugar é bom, bem espaçoso.
Experiência incrível, ambiente agradável, tratamento de primeira só tenho agradecer por cada minuto que estive nesse lugar. Obg meu Deus. Rodízio de PICANHA o melhor que já comi no Brasil. Em breve voltarei.
Que Deus elimine todos vocês .🙏
Fazia tempo que eu não ia em um restaurante tão ruim quanto este. Metade dos itens do cardápio não tem pra servir. Fizemos um pedido do prato mais popular que é servido (frango, leitoa, etc etc) e depois de mais de 1 hora o mesmo garçom veio perguntar o que nós tínhamos pedido, ai soubemos que a cozinha não tinha nem começado a fazer. Paguei as bebidas e cai fora, não retorno mais.
Péssimo. Você escolhe pelo cardápio, demora muito e quando vem, falta coisas,você questiona e a desculpa é que o cardápio está desatualizado. Só que as coisas que faltam são as principais,tipo saladas e feijão. Quando chega o que foi pedido, estão congelados. Uma bagunça . O suco é terrível.Se for família grande então ,você paga 100% mas come 50% do que pediu. Lamentável.