Sushi Yama Floripa

Endereço : R. Laurindo Januário da Silveira, 68 - Lagoa da Conceição, Florianópolis - SC, 88062-200, Brasil
Telefone para contato (48) 3232-8612
Horários de funcionamento :
segunda-feira Fechado
terça-feira 18:15 – 23:00
quarta-feira 18:15 – 23:00
quinta-feira 18:15 – 23:30
sexta-feira 18:15 – 23:30
sábado 18:15 – 23:30
domingo 12:00 – 15:30, 18:15 – 22:30

Pessoas que avaliaram

  • Luiza Vieira
    5 / 5

    Fui positivamente surpreendida com a quantidade e qualidade das opções vegetarianas. Tudo muito bem preparado e fresco.

    Os drinks sem álcool são uma delícia.

    O tempurá de sorvete também estava ótimo.

  • renan rogers
    5 / 5

    Ambiente muito legal e um Japa mais ao estilo tradicional e muito bem localizado!
    O atendimento foi ótimo do início ao fim, pedimos 2 pratos a la carte que vieram muito bem servidos. Tem também a opção de buffet a quilo.
    Tudo muito limpo, destaque para as toalhinhas quentes para limpar as mãos.
    O custo benefício é ótimo.

    Parabéns 👏

  • viviane lourenço
    5 / 5

    Comida bem japonesa, super saborosa, com qualidade mos pratos. Valores bem acessíveis. Uma pedida boa de entrada, camarão a milanesa, com salmão. Pra quem gosta de udon um ótimo lugar pra comer o udon em Santa Catarina. Demorei pra achar mais encontrei.
    Restaure bem tradicional. Vale a pena conhecer

  • Marco Jr.
    1 / 5

    Atendimento horrível! Havia um garçom, rapaz de uns 22 anos, que mais parecia um segurança de balada, muito marrento, nada simpático, mau encarado, simplesmente largava as coisas sobre a mesa e mau nos olhava. Péssimo atendimento. Só isso estragou toda a experiência. Estávamos em 2 casais, os atendentes misturaram as comandas, foi difícil identificar o que cada casal havia consumido. Não souberam nos explicar de forma clara e objetiva como funcionava o buffet. Precisam melhorar muiiiito no atendimento ao cliente, investir em treinamento aos garçons. Eles devem atender os clientes com simpatia e não como se estivessem fazendo um favor. Comida estava ok, nada surpreendente. Achei que peças de sushi no buffet estavam muito geladas. Havia apenas uma opção de hot para o buffet.

  • Gunnar Chaves
    2 / 5

    Fomos ontem no @sushiyamafloripa, e foi uma sucessão de coisas ruins. Primeiramente as informações truncadas, onde há dois tipos de buffet livre, um só sushi e outro com sushi e sashimi. Até aí tudo bem, o problema é que os Hot's não acompanham, é preciso pedir a parte, e apenas o Fila. Além disso o atendimento, dois garçons extremamente desagradáveis, não nos olhavam e simplesmente largaram o que pedíamos na mesa. Então fomos nos servir, e o sushi não estava frio, mas sim gelado. Pedimos tarê, e pareciam estar economizando. Fomos fazer o pagamento e as coisas pioraram ainda mais, primeiro numa completa desorganização de comandas e segundo pelo valor alterado, nós informaram que o buffet livre sem sashimi estava 109,00 e nos cobraram 139,00. Pagamos o 10% sem nem pensar, pq foram tantos problemas que esquecemos de tirar. Enfim, péssima experiência.