Tokyo Sushi - Caçapava

Endereço : R. Conego Rodovalho, 105 - Vila Resende, Caçapava - SP, 12282-300, Brasil
Telefone para contato (12) 3653-1522
Horários de funcionamento :
segunda-feira Fechado
terça-feira 18:00 – 23:00
quarta-feira 18:00 – 23:00
quinta-feira 18:00 – 23:00
sexta-feira 18:00 – 23:00
sábado 18:00 – 23:00
domingo 18:00 – 23:00

Pessoas que avaliaram

  • Allan Ferreira
    1 / 5

    Minha última experiência no Tokyo Sushi foi a seguinte: Cheguei com minha mãe que está começando a apreciar comida japonesa, às 19:30, e pedimos rodízio. Às 20:00 trouxeram para nós um combinado de sushis e as bebidas. Mais nada. Perguntei para a atendente o que estava acontecendo, e ela me disse que estavam com problemas na cozinha naquela noite. Mas o estranho, é que nas outras mesas nós víamos chegar outras coisas, e na nossa continuava não chegando nada. Às 21:15 desistimos de esperar e decidimos ir embora. No fim da história paguei 174,30 por um combinado de sushis e duas bebidas, e rodízio mesmo não teve. Isso porque a atendente foi "camarada" e não cobrou 10% pelo "serviço". Se eu quisesse apenas um combinado, teria pedido em casa. Acredito que teria chegado mais depressa, além de custar muito mais barato. Foi decepcionante. Nessa semana levei minha mãe para apreciar um rodízio no Kanpek. Ela gostou demais. Achou maravilhosos a comida e o atendimento. Onde eu devo continuar levando ela para jantar?? É chato morar em Caçapava e sempre sair para prestigiar bares, restaurantes ou qualquer outra coisa fora da cidade. Mas infelizmente, fazemos isso porque algumas vezes temos experiências assim, que marcam muito de forma negativa.

  • Maxwel .G
    4 / 5

    Gostei muito dos produtos, estavam todos muito saboroso, porém pelo preço acho que teria que ter uma assistência maior no rodízio, principalmente pra quem vai a primeira vez e n sabe o nome das coisas!

  • Jean Carlos Nascimento
    2 / 5

    Fiz o pedido pelo Ifood e teve confusão na entrega e foi necessário retirar no local pois o número de telefone para conversar pessoalmente não funcionava.
    Além disto o tamanho dos produtos comparado com antigamente estão vindo minúsculos.

  • Regina Dias
    1 / 5

    Hoje de 11/06 em plena véspera de dia dos namorados, casa cheia e rodízio chutado! Chegamos às 18:40 e saímos às 21:20h! Não comemos praticamente nada!
    A primeira rodada de comida levou 40 minutos para ser servida! Detalhe que quando chegamos havia apenas um casal! Depois de 1 hora a casa já estava cheia, aí levou quase 1 hora para mandarem nossos pratos! Um dos banheiros estava desativado! É bem provável que estavam sem produtos para serem preparados!
    A foto é de uma porção de rolinho primavera para 4 PESSOAS e uma porção de batata frita!!!!!!
    Não acredito estarem racionando comida no rodízio, pois o cliente (caso tenha paciência) pedirá outra porção!
    Pra mim, parece que o restaurante está falindo! Vergonhoso!

  • Roberto
    5 / 5

    Comida maravilhosa, fomos hoje pela primeira vez e tudo é delicioso, muito bem servido, quentinho. Valor justo.