Endereço : Av. Paraguassu, 3724 - Capão Novo, Capão da Canoa - RS, 95555-000, Brasil
Telefone para contato (51) 3416-1087
Conheça nosso site!
Horários de funcionamento :
segunda-feira Fechado
terça-feira 09:00 – 00:00
quarta-feira 09:00 – 00:00
quinta-feira 09:00 – 00:00
sexta-feira 09:00 – 00:00
sábado 09:00 – 00:00
domingo 09:00 – 00:00

Pessoas que avaliaram

  • Rafael Gerhardt
    5 / 5

    Ótimo local para refeições, com horários bem flexíveis se tratando do litoral. Comida e lanches ótimos, sem falar no atendimento que é perfeito. Acredito que só falta uma refrigeração no ambiente para ficar TOP.

  • Alessandro Silvas
    5 / 5

    Ótimo restaurante. Lugar simples, mas bem limbo e cuidado. Uma comida caseira sensacional. Além de tudo isso, valor honesto. Super recomendo.

  • Patricia Bruschi
    5 / 5

    Atendimento exelente,tem uma sopa maravilhosa e vinhos muito bom,adoro esse lugar..❤❤

  • Rubens Hermes
    5 / 5

    Ótimo ambiente atendimento de primeira, refeição muito boa preço acessível.

  • DJ PACO PRODUÇÕES
    1 / 5

    Simplesmente lamentável. Demora na Retirada do Pedido. Precisei me dirigir ao balcão para que o mesmo fosse Feito. Ate então tudo bem. Mas para minha desagradável surpresa pedimos 2 lanches, sendo 1 Xis Frango e 1 Xis Salada. Apos muita Demora ( em uma tarde sem movimento) e um calorão, veio nosso lanche. Logo de início senti um gosto diferente, porem achei que poderia ser meu paladar, porem após mais umas 4 garfadas tive a grata surpresa de descobrir o que era, simplesmente 🍅 Tomate estradago no meio, Sim tomate Podre, chamei o garçon para recolher o prato, falou que iria ver com a cozinha. No outro lanche o mesmo gosto estranho. Porem ficou mais da metade, sem condições de terminar. Ao passar no caixa perguntamos se havia sido informado o fato. Creio que era proprietária do estabelecimento, e adivinha. Se quer pediu Desculpas pelo ocorrido, e informando que deveriamos ter pedido outro lanche que isso jamais aconteceria com o restaurante dela. Hora me poupe, Maioria dos ingredientes estavam fora de refrigeração no balcão, eu mesmo vi o funcionário montando lanches quando fui fazer o pedido, e pode sim acontecer ( não digo que por querer) mas se de fato cliente reclamou é porqie ele sim comeu e sentiu
    O minimo que se deve fazer é pedir desculpas e se lastimar pelo fato e nao dizer que era o paladar do Cliente. Se promtificar a de alguma forma poder corrigir o fato, Pergunta se me deu algum desconto pelo lanches serem devolvidos. Não. Oferecer outro lanche diferente no lugar ou abater algo.Nao. ofereceram o mesmo lanche, mas quem vai comer algo que vc acabou de sentir gosto de podre na boca. FORA A DEMORA....JAMAIS INDICO, E nunca mais coloco meu pés neste comercio que tens esta postura com o cliente!