Detalhes
R. Quinze de Novembro, 2060 - Centro, São José dos Pinhais - PR, 83005-000, Brasil
Abrir no Google MapsCarregando restaurantes…
R. Quinze de Novembro, 2060 - Centro, São José dos Pinhais - PR, 83005-000, Brasil
Abrir no Google Maps4.5
(64 avaliações)
Panorama editorial
O Cristal Massas Alimenticias é um restaurante localizado em São José dos Pinhais — PR. Classificado como restaurante, alimentação, aparece no catálogo do CardápiosVIP como uma das opções para quem busca esse perfil de cozinha na região.
A média de 4.5 estrelas com 64 avaliações mostra um padrão consistente: lugar com boa curadoria do cliente, onde o risco de surpresa negativa é baixo.
A faixa de preço não foi declarada publicamente. Nesses casos, o melhor é confirmar direto com a casa ou conferir o cardápio oficial antes de ir.
R. Quinze de Novembro, 2060 · Centro
Hellen Custodio
Olha, não sou de reclamar ou postar comentários, mas hoje passei por uma situação constrangedora nesse estabelecimento. Pedi dois pastéis, 30min depois e nada. Antes disso me chamaram no balcão 2 vezes, mas o pedido não estava pronto. O rapaz do caixa, me tratou com desrespeito, me afrontando na frente dos demais clientes, com tom irônico e ainda dizendo que não fazia 30min que eu estava esperando. Me senti muito mal tratada, não ligo de esperar, e entendo quando ocorre confusão no pedido, mas retrucar cliente, com desrespeito, na frente dos outros, sendo que o erro foi do estabelecimento, é um absurdo. Frequento o Cristal a mais de 5 anos, sempre indiquei o local, e não esperava passar por isso. Parabenizo uma senhora da cozinha que foi me pedir desculpas e devolveu o meu dinheiro, que esse rapaz do Caixa disse que não iria me devolver. Rapaz do caixa, que não sei o nome, se o estabelecimento for seu ou não, só tenho uma coisa a te dizer, aprenda a falar com as pessoas, você depende delas pra ganhar dinheiro, vergonhosa a sua atitude.
Emanuele Cristina
Infelizmente duas vezes que fui e as duas vezes eu achei pelo nas panquecas, a primeira vez desconsiderei pois pode acontecer, mas novamente aconteceu, não reclamei mas eu não volto mais.
Graziela Oliva Vogt
O pastel é muito gostoso, o preço condiz com a qualidade, espero voltar para experimentar os pratos de massa.
Eloi Bastos
Mudou de dono, mas incrivelmente conseguiram melhorar algo que já era ótimo ! Parabéns!!!
Ana Paula De Oliveira De Souza
Comemos um lanche que estava delicioso, atendimento excelente e o sabor estava maravilhoso.
Outras casas com o mesmo tempero, pertinho daqui