Detalhes
Av. Rui Barbosa, 4.135 - Afonso Pena, São José dos Pinhais - PR, 83045-350, Brasil
Abrir no Google MapsCarregando restaurantes…
Av. Rui Barbosa, 4.135 · Afonso Pena
Av. Rui Barbosa, 4.135 - Afonso Pena, São José dos Pinhais - PR, 83045-350, Brasil
Abrir no Google Maps4.3
(666 avaliações)
Panorama editorial
O Posto Petrobras é um restaurante localizado em São José dos Pinhais — PR. Classificado como alimentação, restaurante, aparece no catálogo do CardápiosVIP como uma das opções para quem busca esse perfil de cozinha na região.
A média de 4.3 estrelas com 666 avaliações mostra um padrão consistente: lugar com boa curadoria do cliente, onde o risco de surpresa negativa é baixo.
A faixa de preço não foi declarada publicamente. Nesses casos, o melhor é confirmar direto com a casa ou conferir o cardápio oficial antes de ir.
Bárbara Teixeira
Não recomendo este posto. Abasteci meu carro com R$ 50,00 e, ao conferir minha conta horas depois, percebi que fui cobrada em R$ 59,75. Essa não é a primeira vez: é a segunda vez que este posto realiza cobrança indevida comigo, o que torna a situação ainda mais grave. Fica aqui meu alerta para que outros consumidores confiram o valor cobrado na hora do pagamento, pois esse tipo de prática não deveria acontecer. Atitudes assim prejudicam a confiança do cliente e demonstram falta de cuidado e transparência no atendimento. Espero que o estabelecimento revise seus processos e pare de prejudicar os consumidores.
Carpenter Leandro
O posto de gasolina da Petrobras conta com um bom atendimento, preço do combustível Padrão de são José dos Pinhais, tem uma boa loja de conveniência, bastante variedades de produtos, tem local para encher o pneu do carro e é bem localizado.
Karol Soares
O atendimento é sempre ótimo pelos frentistas e pelas meninas do caixa, mas a loja estava muito quente as 7h30 Perguntei porque estava tão quente e comentaram que o ar está estragado, sem condições de ficar dentro da loja e isso que o verão nem começou. Dar condição dignas para as pessoas trabalharem é o MÍNIMO Fora isso, as pessoas são maravilhosas e atenciosas
Emilly Ronqui
Um dos mais baratos da região, sempre que saímos é onde vamos abastecer. No primeiro dia a caixa foi um pouco grossa, mas já faz um tempo que não a vemos lá. Em contrapartida os frentistas, até hoje atenderam muito bem.
Luis Vinicius
Não recomendo para ninguém, o combustível é só água, abasteci meu carro em uma segunda-feira de manhã nesse posto e pedi para encher o tanque, no mesmo dia o carro começou a apresentar falhas no motor, levei na mecânica e me disseram que o problema tava na gasolina então a gasolina foi tirada do tanque e daí deu para ver claramente e q era metade água e metade gasolina. Quem abastecer nesse posto vai pagar caro na mecânica.
Outras casas com o mesmo tempero, pertinho daqui