Detalhes
R. João de Oliveira Filho, 266 - Centro, Imbituba - SC, 88780-000, Brasil
Abrir no Google MapsCarregando restaurantes…
R. João de Oliveira Filho, 266 - Centro, Imbituba - SC, 88780-000, Brasil
Abrir no Google Maps4.4
(334 avaliações)
Panorama editorial
O Z12 sushi Imbituba é um restaurante localizado em Imbituba — SC. Classificado como restaurante, alimentação, sushi, aparece no catálogo do CardápiosVIP como uma das opções para quem busca esse perfil de cozinha na região.
A média de 4.4 estrelas com 334 avaliações mostra um padrão consistente: lugar com boa curadoria do cliente, onde o risco de surpresa negativa é baixo.
A faixa é intermediária ($$) — o clássico “custo-benefício”. É o tipo de lugar que funciona tanto para um jantar descontraído quanto para reunir amigos sem comprometer o orçamento da semana.
Faixa indicada: $$
R. João de Oliveira Filho, 266 · Centro
Priscila Rodrigues de Bortoli
Estive hoje, dia 23/07/2022, um sábado, local vazio com apenas 3 meses ocupadas. Já conhecia o lugar e tínhamos gostado. Como não ia há mais de um ano, perguntei a garçonete o que fazia parte do buffet livre, ela explicou que: os sushis do buffet, yakisoba, batata frita, peixe frito, frango frito, hots doces. Ok. Estava com meu filho e optamos por sequência livre. O buffet estava vazioooo. Poucas opções, quase tudo sem salmão. Então solicitei a outro garçom que chamamos, uma porção de batata e frango frito. Após 2 minutos este volta, e grosseiramente me disse que se eu queria a parte do buffet, estranhei e relatei que nos foi passado que fazia parte. Ele simplesmente virou as costas impaciente e disse que não. No fim, comemos muito mal, pagamos 170,00, me sinto roubada. Jamais voltarei. Temos apto em Imbituba, e quando retornarmos, sem dúvidas não iremos, nem indicaremos a ninguém...
Debora Melati
Sushi é bom, estilos buffet e tem alacarte, porém o espaço é super pequeno. Está sempre cheio. Deixei meu nome e telefone na lista, para ligarem assim que liberasse mesa. Se não tivesse voltado, estaria ainda esperando a ligação.
Angelica Cardoso
O buffet livre é apenas Hot Holl, Se quiser um sachimi é a parte, é eles vem em um corte grosseiro.
Jullye Costa Martins
Um dos piores atendimentos de Imbituba. Além de sempre esquecerem alguma coisa nas entregas. A única coisa que me faz comer lá é que o sushi é o melhor.
Leandro Machado
Comida boa. A exaustão da cozinha tem que melhorar, bem como os banheiros.