Detalhes
Av. Dr. João Rimsa, 457 - Centro, Imbituba - SC, 88780-000, Brasil
Abrir no Google MapsCarregando restaurantes…
Av. Dr. João Rimsa, 457 - Centro, Imbituba - SC, 88780-000, Brasil
Abrir no Google Maps4.1
(402 avaliações)
Panorama editorial
O La Catarina Pizzaria & Restaurante é um restaurante localizado em Imbituba — SC. Classificado como restaurante, alimentação, pizzaria, aparece no catálogo do CardápiosVIP como uma das opções para quem busca esse perfil de cozinha na região.
A média de 4.1 estrelas com 402 avaliações mostra um padrão consistente: lugar com boa curadoria do cliente, onde o risco de surpresa negativa é baixo.
A faixa é intermediária ($$) — o clássico “custo-benefício”. É o tipo de lugar que funciona tanto para um jantar descontraído quanto para reunir amigos sem comprometer o orçamento da semana.
Faixa indicada: $$
Av. Dr. João Rimsa, 457 · Centro
eu__ di
A pior pizzaria que já fui em toda minha vida!!! Desde o atendimento que não tivemos ninguém nos recebendo até a pizza, é surreal, fria e sem recheio( ex: a de filé veio com um pedaço minúsculo de filé) e eram todas assim exceto as doces e nem falo da variedade pq não existe, chopp é bom mas sai pra comer pizza. Ficamos 40 min e viemos embora.Eu não entendo como um empresário tem a coragem de apresentar algo assim. Nunca mais volto e não indico pra ninguém! Um absurdo gente!
Samuel
Local aconchegante e lindíssimo. Cardápio não deixou a desejar nas partes de à la carte, e rodízio de pizzas. Ótimas variedades de pizza, massa fina e gostosa, temperadas e macias. Atendimento dos garçons muito bons também. Recomendo e espero voltar.
Valmir Santos
Fui com um grupo de 20 pessoas não tinha muita gente demorava pra vir pizza pedi um chopp veio quente e quando pedi uma cerveja levou 20 minutos pra vir e a pizza péssima apresentação ate tirei foto de uma doce não recomendo Mais valia vcs nem ter me respondido q seria melhor pq todos q estavam comigo falaram a mesma coisa q nunca mais vão ainda por cima são mentirosos pq não tinha fila de espera um garçom mandou falar com o dono q estava no caixa q simplesmente quando reclamei me iguinorou querendo apenas cobrar rapido pra eu ir embora mas pela foto que postei não precisa falar muito qualidade horrível...
Andre Barreto
Pizzaria com serviço de rodízio e à lá carte. Pedimos o rodízio e todas as pizzas estavam boas, tanto salgadas como doces. Ótimo atendimento, com garçons simpáticos. Servem chopp da Cervejaria Patanegra, muito bom.
Gabriel Demarqui
Nunca fui em uma pizzaria tão ruim na minha vida! Atendimento péssimo, não se encontra um garçom pra servir bebida, pizzas completamente SEM RECHEIO, e quando escrevo sem recheio , é exatamente isso! Passa os mesmos sabores o rodizzio todo. Enfim, primeira e última vez que fui e jamais indicaria nem pra um inimigo! Sem contar que ao passar pela cozinha onde é preparada as pizzas, completamente um ambiente impróprio! E pelo visto lendo as outras avaliações aqui do restaurante, a pessoa responsável por responder aqui seja ela o dono ou quem quer q for, quer tentar inverter toda situação que os clientes relatam aqui quando negativas! Espero que esse comentário ajude a ninguém precisar desperdiçar dinheiro e tempo pra um restaurante assim! E pelo visto a arrogância e a educação das réplicas pelo restaurante só mostram mais ainda a péssima qualidade !
Outras casas com o mesmo tempero, pertinho daqui