Detalhes
R. Manoel Antônio de Souza, 300 - Centro, Imbituba - SC, 88780-000, Brasil
Abrir no Google MapsCarregando restaurantes…
R. Manoel Antônio de Souza, 300 - Centro, Imbituba - SC, 88780-000, Brasil
Abrir no Google Maps4.3
(116 avaliações)
Panorama editorial
O Na Beira Pizza Bar é um restaurante localizado em Imbituba — SC. Classificado como restaurante, alimentação, pizzaria, aparece no catálogo do CardápiosVIP como uma das opções para quem busca esse perfil de cozinha na região.
A média de 4.3 estrelas com 116 avaliações mostra um padrão consistente: lugar com boa curadoria do cliente, onde o risco de surpresa negativa é baixo.
A faixa de preço não foi declarada publicamente. Nesses casos, o melhor é confirmar direto com a casa ou conferir o cardápio oficial antes de ir.
R. Manoel Antônio de Souza, 300 · Centro
Horácio Almeida
Um bom lugar, de fácil localização e estacionamento. Acesso fácil mas sem entrada para cadeirantes. As acomodações são bem modestas se as compararmos com o produto que servem. Pela qualidade das pizzas o cliente tem vontade de ficar umas 4 horas comendo pela qualidade das cadeiras e acomodações não se ficaria 10 minutos. O ambiente é praiano e aberto de um certo minimalismo. O atendimento de mesa muito ágil e cortês, com atendentes educados e sempre munidos de um sorriso. No cardápio uma infinidade de sabores de pizza, petiscos e também de drinks. O serviço de mesa tanto faz para alimentação quanto para as bebidas, um tanto rápido. Fomos em Abril então o movimento estava tranquilo e fácil de lidar no serviço de mesa com a quantidade de clientes, praticamente não se erra ao supor que o público dali era morador das redondezas e um que outro turista fora de temporada. Banheiros medianamente limpos, valores justos e bom atendimento. O único ponto que ficou a desejar foi a fumaça dos cigarros dos próprios garçons que no seu intervalo fumavam próximo ao deck onde os clientes comiam, inundando de fedor e fumaça quem jantava no local. Recomendo com ressalva.😐🥈
Elisianne Alves Pires Siqueira
Duas idas e super estrelas pois tanto num dia movimentado qto num calmo fomos muito bem atendidos, pizzas maravilhosas e saborosas, atendimento incrível e pagamento ágil e fácil.
Gabriel Sant Anna G
Local super legal, muito acolhedor e, com uma vista diferenciada da Praia da vila. Não fosse suficiente, a comida é absolutamente deliciosa, de boa qualidade e com valores bons. Garçons muito amáveis e rápidos.
Marcos Mairesse
Fui conhecer rodízio de pizza, bem desorganizado. Inforaram no Whatsapp que rodizio começava às 19h no local informaram que começava às 19h30 porém começou às 20h . Mesmo assim houve pouquíssimas variadades de pizza , doce só teve 3 varidade . E bem demorado . Pizza é de uma boa qualidade, o que salvou rodizio foi fundi que estava incluso. Não recomendo rodizio o la carte é melhor. Rodizio Imbituba tem outras com bem mais varidades e a agilidade
Artur Saldanha
Lugar bonito, a beira da praia... provamos a pizza e um bolinho de queijo. No sabor da pizza, ela é bem temperada, mas a massa da pizza é bem mal fermentada e crua. O bolinho de queijo é normal, sem gosto nem tempeiro, e a massa estava crua e umida. O pessoal tem boa vontade pra atender, mas são bem atrapalhados... tinha 5 ou 6 mesas no local e 3 atendentes. Maioria das pessoas implorando atendimento. Visitamos 2x o lugar e o local estava bem sujo nas 2x. A bebida é gelada e estava do jeito que eu gosto. Tem tudo pra dar certo, só precisa melhorar o atendimento, limpeza e preparar melhor a comida
Outras casas com o mesmo tempero, pertinho daqui