Detalhes
Av. Rui Barbosa, 4791 - Afonso Pena, São José dos Pinhais - PR, 83065-260, Brasil
Abrir no Google MapsCarregando restaurantes…
Av. Rui Barbosa, 4791 · Afonso Pena
Av. Rui Barbosa, 4791 - Afonso Pena, São José dos Pinhais - PR, 83065-260, Brasil
Abrir no Google Maps3.9
(507 avaliações)
Panorama editorial
O Posto Trapézio - Almirante Filial 11 é um restaurante localizado em São José dos Pinhais — PR. Classificado como alimentação, restaurante, aparece no catálogo do CardápiosVIP como uma das opções para quem busca esse perfil de cozinha na região.
A média de 3.9 estrelas sugere um lugar que agrada parte dos clientes e divide opiniões em outra parte. Vale cruzar as avaliações individuais para entender se o ponto de atenção é o que importa pra você.
A faixa de preço não foi declarada publicamente. Nesses casos, o melhor é confirmar direto com a casa ou conferir o cardápio oficial antes de ir.
Marcelo Luz
Não vou maís nesse posto, cada vez que vou de tarde é uma dor de cabeça com frentista da tarde, o mesmo que troca óleo, acho que é venezuelano. Sempre de cara feia e derramou gasolina no carro essa semana, não foi capaz nem de lavar, eu quê tive que lavar meu carro. Atendimento péssimo!!!
Izaías Francisco Fernandes Junior
Posto de confiança , combustível com bom rendimento. Mais o principal é o atendimento dos frentistas que são muito atenciosos e prestativos com a gente . E o pessoal do atendimento tanto da conveniência e do caixa também. Sou suspeito em falar pois já tem uns 5 anos que abasteço na rede Trapézio. Top!!!!
C. Xavier
Sempre abasteço aqui, nunca tive problema até o dia de hoje. Abasteci 100 reais, comprei mais uma bala mentos de 15. quando estava saindo, me pediram pra parar, parei gentilmente assim como a atendente me falou que não deu certo q transação. Mas meu extrato, sms’s de comprovação e mostrando até no aplicativo do banco. Apresentei tudo onde dá mesma forma tive o constrangimento de abrir meu celular, ter de mostrar minhas transações no cartão e ainda passar meus contatos pessoas para me “cobrarem” futuramente caso extorno. Se a máquina de você não funciona, o sistema é ruim e trava , a culpa não é do cliente que teve de perder tempo, passou constrangimento de ter que parar, afirmarem que o pagamento não foi comprovado e na fila para quanto as pessoas esperando te olhando como se tivesse dado calote em alguém.
Allon Simioni
Se um lugar se propõe a vender pão que esteja no mínimo mastigável por favor !!! Comprei ali e estava tão duros que se jogasse em alguém matava…
Bruna Luiza
Meu elogio especial vai para as meninas do AMPM, a Bruna e a Alice. São duas pessoas maravilhosas, bem humoradas e de bem com a vida, atendem tão bem e com tanta boa vontade que dá gosto de ir tomar café ali. Fui com minha mãe tomar café hoje e estava tudo uma delícia, bem quentinho e fresco. As meninas nos trataram tão bem que nos sentimos em casa, é raro encontrar bons atendimentos como esse hoje em dia. Vou voltar sempre! Parabéns 👏
Outras casas com o mesmo tempero, pertinho daqui