Detalhes
Av. Jovino Tomé Marques, 304 - Lot. Praia de Ibiraquera, Imbituba - SC, 88780-000, Brasil
Abrir no Google MapsCarregando restaurantes…
Av. Jovino Tomé Marques, 304 - Lot. Praia de Ibiraquera, Imbituba - SC, 88780-000, Brasil
Abrir no Google Maps4.6
(1712 avaliações)
Panorama editorial
O Restaurante Tartaruga é um restaurante localizado em Imbituba — SC. Classificado como restaurante, alimentação, restaurante, aparece no catálogo do CardápiosVIP como uma das opções para quem busca esse perfil de cozinha na região.
Com 4.6 estrelas em 1.712 avaliações, o restaurante está no topo da curva de reputação. É o tipo de lugar em que a expectativa é alta justamente porque muita gente já experimentou e aprovou.
A faixa é intermediária ($$) — o clássico “custo-benefício”. É o tipo de lugar que funciona tanto para um jantar descontraído quanto para reunir amigos sem comprometer o orçamento da semana.
Faixa indicada: $$
Av. Jovino Tomé Marques, 304 · Lot. Praia de Ibiraquera
Sandra Almeida
Comida saborosa, ótimo atendimento
moto e drone
Delícia de comida, ótimo tempero
Horacio Dottori
O Tartaruga é o restaurante mais antigo de Ibiraquera. Se você quer um peixe bem preparado, este é o lugar. A Tomasia comanda a cozinha com maestria e carinho e está sempre avaliando a sua cozinha com a opinião dos clientes. Recomendo o camarão na moranga, mas ele deve ser pedido com antecedência. Em geral a gente pede no dia antes. Os almoços servem bem duas pessoas. O preço vai de R$110 a R$220.
Cezar Costa
🚨🚨🚨 NÃO VÁ, NÃO VÁ, NÃO VÁ!!! 0 estrela, viemos de outra cidade para jantarmos no restaurante, estávamos em 16 pessoas, todos com FAMÍLIAS, fomos extremamente mal atendidos, com exceção de uma moça que nos recebeu com cordialidade, o gerente foi demasiadamente grosseiro, arrumou as mesas batendo em tudo, jogando os talheres e etc.. recepcionista nos informou o horário errado do rodízio e para resumo da ópera fomos praticamente enxotados do restaurante pelo recepcionista que havia informado o horário errado por telefone, saímos com crianças de colo e lactantes sem jantar, maioria da equipe totalmente despreparada para atender o público principalmente em temporada , válido ressaltar que da nossa parte fomos extremamente educados, absolutamente nada respalda a maneira com que fomos tratados, tartarugas pra mim agora só as NINJA pq nesse RESTAURANTE JAMAIS VOLTAREI COM MINHA FAMÍLIA!
Viviane Miranda
Tem muito muito tempo q não como uma comida tão ruim!!!! O atendimento nem se fala. Pedimos um prato de peixe com molho de camarão. Meu Deus!!!! Parece que abriram uma lata de extrato de tomate jogaram em cima do peixe com meia dúzia de camarões. Ficou tudo o mesmo gosto "extrato de tomate"
Outras casas com o mesmo tempero, pertinho daqui